
Tumulto em bombas de combustível na Ilha de Luanda termina com detidos e motorizadas apreendidas
- Soque Soque
- 29 de mar. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 8 de dez.
Quatro indivíduos foram detidos e seis motorizadas apreendidas pela Polícia Nacional, na noite de domingo, 07, após uma desordem pública registada na estação de serviço Pumangol, na Avenida Mortala Mohamed, na Ilha de Luanda.
O incidente, que envolveu mais de quarenta pessoas, obrigou à intervenção imediata dos operacionais destacados no município da Ingombota.
A polícia foi chamada ao local na sequência de denúncias de arruaças e convívios desordeiros na área da bomba de combustível.
À chegada, os agentes foram recebidos com garrafas e pedras, lançadas pelos indivíduos envolvidos no tumulto, situação que agravou a desordem.
Apesar da resistência, as forças da ordem conseguiram proceder à detenção de quatro participantes e à apreensão de seis motorizadas utilizadas nas irregularidades.
Os detidos serão apresentados às autoridades competentes para responderem por desacato, desobediência e resistência à força pública.
As autoridades reforçaram a preocupação com a recorrência de convívios ilegais em bombas de combustível, sublinhando que continuarão a intensificar acções de prevenção e manutenção da ordem em toda a cidade de Luanda
Por @esteves__francisco
Fonte: Na Mira do Crime (NMC)
Foto: DR (Ilustrativa)


Comentários